Ações da Cedae Saúde para a crise do Covid-19

Ações da Cedae Saúde para a crise do Covid-19

A Cedae Saúde continua trabalhando neste período atípico em prol da saúde dos seus beneficiários e funcionários.

A Caixa de Assistência dos Empregados da CEDAE – Cedae Saúde vem a público informar as ações que estão sendo adotadas neste período de Covid-19:

1. Disponibilizou canais extras de atendimento para que seus beneficiários possam ter o melhor acesso a informações relacionadas ao atendimento da Cedae Saúde.
2. Colocou uma equipe de médicos fazendo teleatendimento pelo número (21) 2126-7000.
3. Liberou novo período de adesão sem carência (de 24 a 31/03) para novos beneficiários.
4. Aumentou a reserva de leitos em hospitais e UTIs, em todo o estado do Rio de Janeiro.
5. Disponibilizou serviço de coleta domiciliar e exames aos pacientes com dificuldades de locomoção.
6. Desenvolveu um painel eletrônico de controle que visualiza permanentemente a assistência voltada ao coronavírus aos beneficiados.

A Cedae Saúde também está cuidando da sua equipe de trabalho.

Os prestadores de serviço que pertencem ao quadro da Cedae Saúde estão trabalhando em esquema de home office. Aos que prestam serviços essenciais, e não podem se ausentar de seus postos de trabalho, toda a assistência de prevenção e cuidados está sendo disponibilizada e todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde e pelo governo estadual estão sendo seguidos.