Adesão sem carência.

Adesão sem carência.

Aproveite este período para aderir ao plano ou incluir seus familiares.

Pensando no bem-estar e na saúde dos funcionários e familiares das nossas patrocinadoras, a Cedae Saúde está com um período de adesão sem carência. Os funcionários ativos da CEDAE, Cedae Saúde e Prece podem aproveitar esse benefício para aderir ou incluir seus familiares de 24 a 31/03/2020.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2126-7000 (digitando as opções 1, depois 2) para aderir e verificar as condições de elegibilidade.

Elegíveis ao plano Cedae Saúde:

Titulares: empregados ativos da CEDAE, da Cedae Saúde e da Prece (patrocinadoras); empregados cedidos às patrocinadoras durante o período de cessão; diretores e profissionais designados para os quadros de livre provimento das patrocinadoras (extraquadro), apenas durante a vigência de seus mandatos.

Dependentes: cônjuge ou companheiro (quando houver união estável), filhos ou enteados menores de 21 anos de idade, desde que solteiros e dependentes

econômicos; filhos ou enteados, com idade superior a 21 anos, desde que solteiros e inválidos.

Elegíveis ao plano Cedae Saúde Família: filhos ou enteados que tenham perdido a condição de dependente, irmãos solteiros até 24 anos de idade, genro, nora, neto(a) e bisneto(a).