Clínicas oferecem novas especialidades e pronto atendimento 24 horas

Clínicas oferecem novas especialidades e pronto atendimento 24 horas

Sempre focando em melhorias para os beneficiários e sua família, estamos remodelando o atendimento nas Clínicas da Cedae Saúde.

Agora, as unidades oferecem novas especialidades no atendimento ambulatorial, como ortopedia e pediatria, além dos médicos clínicos gerais sempre preparados para atender você. Nessas três especialidades, não há a cobrança de coparticipação em sua mensalidade.

Neste novo modelo de atendimento, além das diversas outras especialidades médicas, disponibilizamos unidades de pronto atendimento 24 horas, equipadas com exames laboratoriais e de imagem. Uma novidade pensada para trazer maior comodidade para você e sua família, que podem contar com essa alternativa às longas filas de atendimento emergencial nos prontos-socorros.

As novas unidades já estão prontas para cuidar de você e estão disponíveis para marcação de consultas. Basta realizar seu agendamento em qualquer uma das unidades pelo telefone (21) 2455-9600.

E caso você já tenha um atendimento marcado em alguma unidade, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (21) 2126-7000. Estamos preparados para dar toda a orientação necessária para a continuidade do seu tratamento ou acompanhamento já realizado atualmente.

Conheças as novas unidades:

Atendimento Clinica Médica Pediatria e Ortopedia Ambulatorial  /Clinica Médica Pediatria Ortopedia 24h
Campinho 24h Estrada Intendente Magalhães, 488
Jacarepaguá 24h Rua Lopo Saraiva, 83
Anchieta  24h Avenida Marechal Alencastro, 3759
Realengo 24h Av Santa Cruz, 598
Campo Grande 24H Av Cesario de Melo, 3752
Atendimento Clinica Médica Pediatria e Ortopedia Ambulatorial
Del Castilho Rua Bispo Lacerda, 19
Bangu Rua Francisco Real, 1783
CG I Capoeira Estrada da Capoeira, 393
CG II Cachamorra Estrada da Cachamorra, 1755