Divulgação da Ouvidoria Cedae Saúde

Divulgação da Ouvidoria Cedae Saúde

Ouvidoria:

As Ouvidorias das operadoras de autogestão, foram estabelecidas em atendimento a  Resolução Normativa nº 323/2013, da Agência Nacional de Saúde – ANS,  funcionando como um elo entre o beneficiário e a operadora. 

Objetivo: 

Nosso objetivo é que a Ouvidoria da Cedae Saúde seja mais um canal de participação  do beneficiário, buscando soluções e melhorias para os problemas apontados,  oferecendo um atendimento baseado na confiança, proximidade e atenção.  

Fale Conosco: 

Nosso objetivo é que a Ouvidoria da CEDAE Saúde seja mais um canal de participação do beneficiário, buscando soluções e melhorias para os problemas apontados, oferecendo um atendimento baseado na confiança, proximidade e atenção. Antes de acionar a Ouvidoria, você encontra uma equipe disponível para atendê-lo em nossa Central de Atendimento. Se a solução apresentada não for satisfatória, entre em contato conosco.

Telefones: (21) 2126-7168 / (21) 2126-7169

E-mail: ouvidoria@cedaesaude.org.br

Atendimento de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Segurança: 

Para a segurança dos nossos beneficiários, estamos seguindo as diretrizes da Lei  Geral de proteção de Dados (LGPD). Por isso, o contato com a Ouvidoria deverá ser  realizado pelo beneficiário titular do plano, beneficiário responsável financeiro (maior  de idade) ou o representante legal.