As Ouvidorias das operadoras de autogestão, foram estabelecidas em atendimento a Resolução Normativa nº 323/2013, da Agência Nacional de Saúde – ANS, funcionando como um elo entre o beneficiário e a operadora.
Objetivo:
Nosso objetivo é que a Ouvidoria da Cedae Saúde seja mais um canal de participação do beneficiário, buscando soluções e melhorias para os problemas apontados, oferecendo um atendimento baseado na confiança, proximidade e atenção.
Fale Conosco:
Nosso objetivo é que a Ouvidoria da CEDAE Saúde seja mais um canal de participação do beneficiário, buscando soluções e melhorias para os problemas apontados, oferecendo um atendimento baseado na confiança, proximidade e atenção. Antes de acionar a Ouvidoria, você encontra uma equipe disponível para atendê-lo em nossa Central de Atendimento. Se a solução apresentada não for satisfatória, entre em contato conosco.
Telefones: (21) 2126-7168 / (21) 2126-7169
E-mail: ouvidoria@cedaesaude.org.br
Atendimento de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 8h às 17h.
Segurança:
Para a segurança dos nossos beneficiários, estamos seguindo as diretrizes da Lei Geral de proteção de Dados (LGPD). Por isso, o contato com a Ouvidoria deverá ser realizado pelo beneficiário titular do plano, beneficiário responsável financeiro (maior de idade) ou o representante legal.