Emissão de 2ª via de boleto
Nesta área, você pode emitir a 2ª via dos boletos de débitos em aberto para com a Cedae Saúde.
Importante:
- Os boletos disponíveis para emissão representam mensalidades/coparticipação em aberto. Ou seja, se o boleto está disponível, significa que não foi identificado o pagamento correspondente.
- Débitos com mais de 120 dias de atraso não estarão disponíveis para emissão online. Caso precise verificar se possui débitos com mais de 120 dias de atraso ou obter a 2ª via de mensalidades mais antigas, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.
- O pagamento de um mês específico não quita automaticamente débitos anteriores nem garante a quitação de mensalidades futuras.
- O valor do boleto será atualizado automaticamente com multa e juros calculados até a data do pagamento.
Se você visualizar um boleto disponível para um mês que já foi pago, por favor, desconsidere a cobrança e entre em contato conosco imediatamente, apresentando o comprovante de pagamento, por um dos nossos canais de atendimento.
Evite o cancelamento por inadimplência
O não pagamento das mensalidades e/ou coparticipações pode acarretar o cancelamento do plano de saúde.
Mantenha seus dados atualizados
É fundamental manter seus dados cadastrais atualizados (telefone, e-mail e endereço), garantindo o recebimento de informações importantes sobre o seu plano. Caso tenha mudado algum dado recentemente, entre em contato conosco pelos canais acima e solicite a atualização.
Como emitir a 2ª via do seu boleto
Atenção: A emissão da 2ª via só pode ser feita pelo titular do plano, utilizando seus próprios dados.
- Acesse o site da Cedae Saúde.
Clique na opção “2ª via de boleto”.
- Informe seu e-mail de cadastro.
É obrigatório que o e-mail informado seja o mesmo que consta no seu cadastro na Cedae Saúde.
- No primeiro acesso, clique em “Esqueci minha senha”.
Você receberá uma nova senha em seu e-mail.
- Retorne à página de login.
Acesse com seu e-mail e senha recebida.
- Pronto!
Você poderá visualizar e emitir a 2ª via do seu boleto.
FAQ – Emissão de 2ª Via de Boletos
- Quem pode emitir a 2ª via de boletos?
Apenas o titular do plano, utilizando seus dados pessoais e e-mail de cadastro, poderá acessar e emitir a 2ª via de boletos.
- Esqueci meu e-mail cadastrado. O que fazer?
Informe o número da sua matrícula Bradesco (presente na carteirinha física ou no aplicativo Bradesco Saúde) para visualizar seu e-mail cadastrado.
- Não estou visualizando nenhum boleto. Isso significa que estou em dia?
Não necessariamente. A não visualização de boletos não confirma quitação. Recomendamos entrar em contato com o atendimento para confirmação e, se necessário, aproveite para atualizar seus dados cadastrais.
- Os boletos em aberto são referentes a quais períodos?
O site mostra apenas boletos com vencimento de até 120 dias anteriores à data de acesso.
Débitos com vencimento superior a esse prazo não estarão disponíveis online. Nestes casos, entre em contato com o atendimento.
- Por que vejo um boleto de um mês que já paguei?
Se você identificar um boleto disponível para um mês já pago, desconsidere a cobrança e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, apresentando o comprovante de pagamento.
- O pagamento de uma mensalidade quita todas as outras?
Não. O pagamento de um mês não quita débitos anteriores nem cobre mensalidades futuras. Fique atento aos vencimentos e consulte seu histórico com nosso time de atendimento sempre que necessário.
- Sou descontado em folha. Por que apareceu um boleto para mim?
Se você é titular com desconto em folha (CEDAE, CEDAE SAÚDE ou PRECE) e não houve margem suficiente no mês, será emitido automaticamente um boleto parcial com o valor que deixou de ser descontado. Fique atento a essa situação para manter sua regularidade.
Canais de Atendimento:
Caso ainda tenha dificuldades ou deseje apresentar seu comprovante de pagamento, entre em contato com nosso time de atendimento pelos canais abaixo:
- Telefone fixo: (21) 2126-7000
- WhatsApp (somente mensagens de texto): (21) 97034-9463 (Não recebemos áudios ou ligações neste canal)
- Atendimento presencial: Av. Presidente Vargas, nº 2.655 – Térreo – Prédio sede da CEDAE
(De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.)