Informações gerais para emissão de 2ª via

Emissão de 2ª via de boleto

Nesta área, você pode emitir a 2ª via dos boletos de débitos em aberto para com a Cedae Saúde.

Importante:

  • Os boletos disponíveis para emissão representam mensalidades/coparticipação em aberto. Ou seja, se o boleto está disponível, significa que não foi identificado o pagamento correspondente.
  • Débitos com mais de 120 dias de atraso não estarão disponíveis para emissão online. Caso precise verificar se possui débitos com mais de 120 dias de atraso ou obter a 2ª via de mensalidades mais antigas, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.
  • O pagamento de um mês específico não quita automaticamente débitos anteriores nem garante a quitação de mensalidades futuras.
  • O valor do boleto será atualizado automaticamente com multa e juros calculados até a data do pagamento.

Se você visualizar um boleto disponível para um mês que já foi pago, por favor, desconsidere a cobrança e entre em contato conosco imediatamente, apresentando o comprovante de pagamento, por um dos nossos canais de atendimento.

Evite o cancelamento por inadimplência

O não pagamento das mensalidades e/ou coparticipações pode acarretar o cancelamento do plano de saúde.

Mantenha seus dados atualizados

É fundamental manter seus dados cadastrais atualizados (telefone, e-mail e endereço), garantindo o recebimento de informações importantes sobre o seu plano. Caso tenha mudado algum dado recentemente, entre em contato conosco pelos canais acima e solicite a atualização.

 

Como emitir a 2ª via do seu boleto

Atenção: A emissão da 2ª via só pode ser feita pelo titular do plano, utilizando seus próprios dados.

  1. Acesse o site da Cedae Saúde.

Clique na opção “2ª via de boleto”.

  1. Informe seu e-mail de cadastro.

É obrigatório que o e-mail informado seja o mesmo que consta no seu cadastro na Cedae Saúde.

  1. No primeiro acesso, clique em “Esqueci minha senha”.

Você receberá uma nova senha em seu e-mail.

  1. Retorne à página de login.

Acesse com seu e-mail e senha recebida.

  1. Pronto!

Você poderá visualizar e emitir a 2ª via do seu boleto.

 

 FAQ – Emissão de 2ª Via de Boletos
  1. Quem pode emitir a 2ª via de boletos?

Apenas o titular do plano, utilizando seus dados pessoais e e-mail de cadastro, poderá acessar e emitir a 2ª via de boletos.

  1. Esqueci meu e-mail cadastrado. O que fazer?

Informe o número da sua matrícula Bradesco (presente na carteirinha física ou no aplicativo Bradesco Saúde) para visualizar seu e-mail cadastrado.

  1. Não estou visualizando nenhum boleto. Isso significa que estou em dia?

Não necessariamente. A não visualização de boletos não confirma quitação. Recomendamos entrar em contato com o atendimento para confirmação e, se necessário, aproveite para atualizar seus dados cadastrais.

  1. Os boletos em aberto são referentes a quais períodos?

O site mostra apenas boletos com vencimento de até 120 dias anteriores à data de acesso.

Débitos com vencimento superior a esse prazo não estarão disponíveis online. Nestes casos, entre em contato com o atendimento.

  1. Por que vejo um boleto de um mês que já paguei?

Se você identificar um boleto disponível para um mês já pago, desconsidere a cobrança e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, apresentando o comprovante de pagamento.

  1. O pagamento de uma mensalidade quita todas as outras?

Não. O pagamento de um mês não quita débitos anteriores nem cobre mensalidades futuras. Fique atento aos vencimentos e consulte seu histórico com nosso time de atendimento sempre que necessário.

  1. Sou descontado em folha. Por que apareceu um boleto para mim?

Se você é titular com desconto em folha (CEDAE, CEDAE SAÚDE ou PRECE) e não houve margem suficiente no mês, será emitido automaticamente um boleto parcial com o valor que deixou de ser descontado. Fique atento a essa situação para manter sua regularidade.

 

Canais de Atendimento:

Caso ainda tenha dificuldades ou deseje apresentar seu comprovante de pagamento, entre em contato com nosso time de atendimento pelos canais abaixo:

  • Telefone fixo: (21) 2126-7000
  • WhatsApp (somente mensagens de texto): (21) 97034-9463 (Não recebemos áudios ou ligações neste canal)
  • Atendimento presencial: Av. Presidente Vargas, nº 2.655 – Térreo – Prédio sede da CEDAE
    (De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.)