Mensalidades têm novos valores a partir de Junho de 2022

Mensalidades têm novos valores a partir de Junho de 2022

Para mais detalhes, confira a carta enviada aos beneficiários

Publicado em 20/05 e atualizado em 27/05.

A Cedae Saúde está sempre em busca dos melhores serviços para contribuir com a qualidade de vida dos seus beneficiários e, para isso, precisa buscar sempre o equilíbrio econômico-financeiro. Afinal, somos uma sociedade civil de natureza assistencial, sem fins lucrativos, que representa o compromisso de suas patrocinadoras com uma vida saudável e produtiva. Tanto para seus empregados e familiares, bem como para aqueles que não atuam mais no dia a dia, mas que construíram a história da empresa.

Em função disso, e de modo a garantir a sustentabilidade dos planos, a partir de junho de 2022, os valores de piso e teto da tabela do Plano Cedae Saúde serão reajustados em 10,54% para os Beneficiários Titulares e seus Dependentes. O mesmo percentual será aplicado nas contribuições mensais dos genitores nas faixas etárias existentes. Já no Plano Cedae Saúde Família, o índice de reajuste será de 14,67%

Reajuste menor do que o índice oficial do setor

Esses percentuais de reajuste foram definidos a partir de estudos feitos por uma consultoria atuarial especializada, a Rodarte Nogueira, e aprovados pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo da Cedae Saúde. Sendo o percentual de reajuste anual definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) 15,5%. O que significa, portanto, que a Cedae Saúde está praticando um reajuste abaixo do índice oficial do setor.

É importante lembrar que é a primeira vez que os planos da Cedae Saúde têm suas mensalidades reajustadas desde março de 2019 – quando a antiga CAC foi extinta e os novos planos foram lançados.

Confira aqui o comunicado oficial na íntegra com as tabelas de reajuste dos planos. E, em caso de dúvidas, entre em contato por meio da nossa Central de Atendimento: Tel.: (21) 2126-7000 ou e-mail: atendimento@cedaesaude.org.br.

É missão da Cedae Saúde garantir bem-estar e segurança no acesso à saúde para os beneficiários, por meio de ações de prevenção e promoção, com valor justo. E nós estamos trabalhando para assegurar esse direito a você e sua família.