Telemedicina: mais uma opção de atendimento para o beneficiário da Cedae Saúde

Telemedicina: mais uma opção de atendimento para o beneficiário da Cedae Saúde

Beneficiários Cedae Saúde já podem solicitar o serviço no conforto da sua casa.

A partir de hoje (08/06/2020), a Clínica de Cuidado em Saúde (CCS) da Cedae Saúde passa a oferecer aos seus beneficiários serviços de telemedicina, programa digital de monitoramento de pacientes, troca de informações médicas e análise de resultados de exames, entre outros benefícios, nas especialidades: Clínica Médica, Psicologia e Nutrição.

Telemedicina

A telemedicina engloba serviços como entrega de informações clínicas aos parceiros da cadeia de atendimento, permitindo facilidades de interação entre todos os seus membros e disponibilização de informações de forma mais abrangente.

Essa modalidade viabiliza o agendamento de consultas, orientações, encaminhamentos e monitoramentos do paciente a distância; avaliação prévia, com aplicação de protocolos para pandemias, outras doenças crônicas e atendimento de segmento; emissão de receituário eletrônico, com assinatura eletrônica através de certificado digital; gravação do áudio e vídeo, com armazenamento em nuvem, registrando todo o atendimento e posterior armazenamento no prontuário eletrônico do paciente, assinado pelo médico.

Funcionalidades

Com a telemedicina, você tem acesso a muitas funcionalidades, como:

  • Marcação pelo paciente diretamente na agenda do médico;
  • Consultas a distância com o auxílio da tecnologia;
  • Orientação médica e encaminhamento do paciente;
  • Monitoramento a distância com supervisão médica;
  • Avaliação prévia e atendimento, com aplicação de protocolos, para pandemias e outras doenças crônicas;
  • Comunicação entre multiprofissionais para avaliação de conduta médica e evolução do paciente;
  • Emissão de receituário eletrônico com assinatura eletrônica certificada digitalmente;
  • Gravação do áudio e vídeo, com armazenamento em nuvem, registrando todo o atendimento e posterior armazenamento no prontuário eletrônico do paciente.

Atendimento

Para solicitar o atendimento, basta entrar em contato através de um de nossos canais:

  • Tel.: (21) 3490-8445
  • WhatsApp: (21) 97225-3365
  • E-mail: agenda@clinicaccs.com
  • Central de Atendimento: (21) 2126-7000

Tudo digital e de acordo com normas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde (ANS), pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anivsa) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Com a pandemia do novo conoravírus, é mais uma opção para manter sua saúde em dia, de forma prática, confortável e segura. É a nossa forma de cuidar de você, zelando pela sua saúde e comodidade.