Em clima de Copa e considerando o Decreto Estadual nº 50.346/26, informamos que na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a Cedae Saúde e as Clínicas Cedae+Saúde aderiram ao ponto facultativo.
Por isso, não haverá atendimento nas modalidades presencial, telefônica, e-mail ou WhatsApp neste dia.


