Informe de Rendimentos 2024 já disponível para os beneficiários

Com a chegada do período de Declaração do Imposto de Renda 2025, é essencial que os contribuintes organizem sua documentação financeira. Para auxiliar nesse processo, a Cedae Saúde informa que os Informes de Rendimentos de 2024 já estão disponíveis para seus associados.

Informamos que o comprovante para declaração do Imposto de Renda 2024 foi enviado no dia 07/03/2025 para o e-mail cadastrado em nosso sistema, exclusivamente ao titular do plano.

Para evitar solicitações desnecessárias de segunda via, pedimos que verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam/lixo eletrônico antes de entrar em contato.
 

Ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados para garantir o recebimento de comunicações importantes. Caso haja necessidade de atualização, entre em contato com nosso atendimento.

Para solicitar a segunda via do seu informe, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@cedaesaude.org.br e realizar a solicitação. O documento será enviado diretamente para o endereço de e-mail cadastrado.
 
Lembrando que o prazo de entrega da Declaração Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025 começou nessa segunda-feira, 17 de  março e vai até o dia 30 de maio de 2025, às 23h59.
 
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo. Entre em contato e conte com o suporte da Cedae Saúde para facilitar a sua declaração.


FAQ – Esclarecimentos sobre o Informe de Rendimentos para o Imposto de Renda 2024
 
1. Por que há informações do plano de saúde Bradesco no site da Receita Federal?

O Bradesco disponibilizou em seu sistema os valores totais pagos pelo seu plano de saúde, incluindo o subsídio da patrocinadora. Esses dados foram enviados diretamente à Receita e podem aparecer na declaração pré-preenchida do Imposto de Renda.

2. Esses valores informados no IR do Bradesco devem ser considerados na minha
declaração?

Não. Os valores informados pelo Bradesco (e também pela Odontoprev) não devem ser considerados, pois não refletem o que o associado efetivamente pagou. Eles representam o valor total da mensalidade:  mensalidade paga pelo funcionário somada ao subsídio patronal (mensalidade paga pela patrocinadora).

3. Qual valor eu devo declarar no meu IRPF 2024?

Você deve considerar exclusivamente o informe de rendimentos disponibilizado pela Cedae Saúde. Ele contém o valor correto das mensalidades pagas exclusivamente pelos  associados, sem a parte do  subsídio patronal e, inclui tanto o plano médico quanto o  odontológico. Caso você tenha solicitado reembolso, o informe  disponibilizado pelo Bradesco
deve ser utilizado como referência.

4. Por que os dados da Receita vêm com valores diferentes?

A Receita Federal passou a oferecer a declaração pré-preenchida, que importa automaticamente dados enviados por diversas fontes. No entanto, o contribuinte é legalmente responsável por revisar e corrigir qualquer informação incorreta ou duplicada antes de enviar a declaração.

5. O que fazer se  aparecerem valores duplicados na minha declaração?

Caso apareçam valores iguais em duplicidade relacionados à Cedae Saúde, o associado deve excluir um dos lançamentos e declarar à  receita, um único lançamento Cedae Saúde.

6. Onde encontro o informe correto da Cedae Saúde?

O informe de rendimentos foi enviado por e-mail ao titular. Caso necessite uma segunda via, favor solicitar através do e-mail atendimento@cedaesaude.org.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento – de segunda a sexta feira, das 8:30h às 17:30h no telefone: 21.2126.7000 ou whatsapp (não ouvimos áudio ou recebemos ligação neste número) 21.9.7034-9463 ou
presencialmente: Av. Presidente Vargas, 2655 – térreo (Prédio Sede Cedae).

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