Ouvidoria

Ouvidoria

Prezado(a) Beneficiário(a),

Bem-vindo à Ouvidoria da Cedae Saúde.

A Ouvidoria é mais um canal de relacionamento que está à sua disposição para receber suas solicitações, sugestões, elogios e reclamações. Nosso compromisso é intervir em favor dos nossos beneficiários de forma imparcial e independente.

Para recorrer ao suporte deste canal, é necessário que você já tenha sido atendido(a) inicialmente pela nossa Central de Atendimento. Se a solução apresentada não foi satisfatória, você poderá recorrer à Ouvidoria da Cedae Saúde. Sua manifestação será registrada e reanalisada. Nossa atuação não substitui o trabalho dos demais serviços de atendimento ao cliente da empresa.

 

Canais de Atendimento ao Cliente

Nossos Prazos

O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis.

É admitida a estipulação de prazo maior, desde que não superior a 30 (trinta) dias úteis, para os casos mais complexos ou excepcionais. Quando isso ocorrer, entraremos em contato para lhe informar.

 

Nossos Contatos

Telefones: (21) 2126-7168

E-mail: ouvidoria@cedaesaude.org.br

Atendimento de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Entre em contato conosco também por meio do número (21) 99818-8535.

 

 

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.