Comunicado Cedae Saúde

Atualização de dados cadastrais.

Prezado Beneficiário,

Estão em andamento os preparativos da eleição para escolha dos representantes dos beneficiários da Cedae Saúde para os cargos de Diretor de Assistência aos Associados, Diretor Técnico de Desempenho, 2 (dois) Conselheiros para o Conselho Deliberativo e 2 (dois) Conselheiros para o Conselho Fiscal, bem como seus respectivos suplentes.

Nesse período, a Cedae Saúde estará emitindo comunicados sobre a eleição. Para garantir que os associados beneficiários titulares recebam esses comunicados, solicitamos que todos atualizem, junto à Cedae Saúde, os respectivos e-mails e números de celulares, bem como divulguem essa solicitação para outros beneficiários. Além dessa atualização por parte dos associados ser fundamental neste momento, lembramos que também é uma obrigação estatutária.

Artigo 10 – São deveres dos Associados Beneficiários, sem prejuízo de outros previstos em normas específicas:

Item III – acatar as disposições estatutárias e regulamentares;

Item lV – manter atualizadas as informações cadastrais suas e de seu grupo familiar, comunicando, inclusive, a perda da qualidade de beneficiário;

Artigo 14 – Exclusão de Associados Beneficiários

§ 1º – São hipóteses de exclusão de Associados:

ll – não proceder às atualizações cadastrais exigidas no Regulamento dos Planos de Saúde, inclusive nos casos de separação do cônjuge ou companheiro;

O Estatuto e o Regulamento dos Planos da Cedae Saúde estão disponíveis no site da Cedae Saúde através dos links:

Estatuto: https://cedaesaude.org.br/sobre-a-cedae-saude/#estatuto

Regulamento: https://cedaesaude.org.br/wpcontent/uploads/2019/05/regulamento-cs-20190128.pdf