Mudança na cobrança das mensalidades.

Mudança na cobrança das mensalidades.

Entenda as diferenças.

A cobrança de todo grupo familiar passou a ser feita de forma consignada na renda do titular, a partir do contracheque de Agosto/2022 – que foi fechado recentemente, tanto nas três Patrocinadoras como para os inativos.

Agora, se por exemplo, o colaborador ativo da CEDAE for titular e possuir mais três dependentes em seu grupo familiar, a cobrança de todas as mensalidades (titular e mais 3 dependentes) foi realizada no contracheque de referência à agosto. Isso também serve para os demais titulares funcionários das outras Patrocinadoras e para os inativos.

Caso o beneficiário esteja fora da folha de pagamento (funcionários) ou não tenha margem financeira para serem realizados os devidos descontos (funcionários  e inativos), receberá  um boleto unificado com a cobrança relativa ao titular e seus respectivos dependentes, diferentemente dos boletos da Cedae Saúde, que vinham separados.

Para os beneficiários que possuem a forma de pagamento em boletos, a partir de agosto a mensalidade do titular e dos seus dependentes passaram a vir em uma única cobrança.

Em caso de dúvidas, entre contato com a nossa Central de Atendimento pelo (21) 2126-7000, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 2.