Pesquise nossa Rede Credenciada pelo novo Portal do Beneficiário

Pesquise nossa Rede Credenciada pelo novo Portal do Beneficiário

Canal permite também emitir boleto, extrato de coparticipação, entre outras facilidades

Sempre em busca de soluções inovadores para oferecer mais cuidado e um melhor atendimento aos beneficiários e seus dependentes, a Cedae Saúde acaba de lançar seu novo Portal do Beneficiário. O canal digital, que pode ser acessado aqui e na parte superior do nosso site, foi pensado para otimizar seu dia a dia e dos seus dependentes.

No portal é possível:

    • Emitir a segunda via de seus boletos. Você pode imprimir o documento completo ou apenas baixar o código de barras. Fique tranquilo que boletos quitados não permitem gerar segunda via, assim você não corre o risco de pagar duas vezes a mesma fatura.
    • Visualizar o extrato de utilização e atendimentos realizados organizados por data, beneficiário, procedimento realizado e prestador credenciado que realizou o atendimento.
    • Consultar informações detalhadas dos beneficiários e dos seus planos, como os períodos de carência de cada um, dados de contrato, início e abrangência da cobertura e número da carteirinha.
    • Pesquisar toda a rede credenciada da Cedae Saúde. Todos podem ter acesso a essa página, não sendo necessário estar logado na área restrita, possibilitando que familiares, por exemplo, realizem uma busca. A procura pode ser personalizada, basta selecionar a cidade, o bairro, o tipo de recurso (clínicas, hospitais, laboratórios e médicos) e a especialidade médica. Para realizar a pesquisa da nossa Rede Credenciada, clique aqui.

 

Caso tenha dúvidas, clique aqui e consulte o Manual que preparamos para você. No documento, apresentamos um passo a passo para acessar as principais funções disponíveis na sua nova área virtual da Cedae Saúde. O Manual também está disponível na seção “Beneficiários” da página principal do site.

 

Acesse já.